[AsteriskBrasil] O grande problema do CDR emligacoes transferidas

Rafael Puga dev.netdrive em gmail.com
Segunda Novembro 3 17:31:53 BRST 2008

Já coloquei o código na Source Forge. Como dito no #asterisk-br, não
estou habituado a programar e nem a lidar com o Source Forge, então
qualquer dica e observação é sempre bem vinda.

--
Abraços,
Rafael Puga