[AsteriskBrasil] [Nov 3 18:43:39] WARNING[14678]: app_dial.c:1183 dial_exec_full: Unable to create channel of type 'SIP' (cause 3 - No route to destination)

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Segunda Novembro 3 19:08:05 BRST 2008

André, como vc diz que mudou volume dos ramais a unica coisa que eu
consigo pensar é que o volume ficou muito alto (ou baixo) e está
distorcendo o DTMF ae sua central nao consegue identificar os digitos
e por isso não encontra o 'match' no dialplan...

[]s