[AsteriskBrasil] Proble. enviar fax pelo Pap

André Luiz Dal Grande aldg5875 em tj.sc.gov.br
Terça Novembro 4 11:24:00 BRST 2008

Felippe,

Como falei anteriormente, nossa realidade é outra....

E1 -> Gateway E1 (asterisk) -> maquina SIP(asterisk) -> ATA

ATA -> maquina SIP(asterisk) -> Gateway E1 (asterisk) ->E1

Preferred Codec:   G711a            Silence Supp Enable: no
Use Pref Codec Only:  yes            Silence Threshold:  medium
G729a Enable:  yes                       Echo Canc Enable:  no
G723 Enable:  yes                         Echo Canc Adapt Enable:  no
G726-16 Enable:  yes                   Echo Supp Enable:  no
G726-24 Enable:  yes                   FAX CED Detect Enable:  no
G726-32 Enable:  yes                   FAX CNG Detect Enable:  no
G726-40 Enable:  yes                   FAX Passthru Codec:  G711a
DTMF Process INFO:                 FAX Codec Symmetric:  no
DTMF Process AVT:  yes           FAX Passthru Method:  None
DTMF Tx Method: Auto              FAX Process NSE:  no
Hook Flash Tx Method: INFO     FAX Disable ECAN:  yes
Release Unused Codec:  yes

Valeu...
André Luiz Dal Grande - (48) 32872270
Chefe de Divisão de Redes de Comunicação
Diretoria de Informática
Direção Geral Administrativa
Tribunal de Justiça de Santa Catarina