[AsteriskBrasil] Sinalização H323

Rodrigo Pinto rodrigo.pinto em aytycrm.com.br
Terça Novembro 4 13:37:37 BRST 2008

Pessoal,

Depois de algumas pedaladas estou começando a andar com o nosso amigo H323, porém parei em um grande problema. Vejamos se vocês podem me ajudar, já procurei em documentações e não encontrei nada ainda, o que eu preciso é fazer um servidor de h323 somente para sinalização como os servidores SIPSERVERS. No desenho abaixo vocês podem ter uma noção maior.

Hoje em servidor SIP podemos configurar o SIPSERVER como somente sinalização no sip.conf, sendo mais especifico o canreinvite=Yes, a minha duvida é, como posso fazer isso utilizando H323? Obs: Já tentei com o canreinvite e não deu.

Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço.