[AsteriskBrasil] Mensagem telefone

Bruno de Assumpção Loureiro bruno.loureiro em peta5.com.br
Terça Novembro 4 15:44:28 BRST 2008

On Tue, Nov 4, 2008 at 2:57 PM, Rodrigo Junqueira
<rodrigo em foxdata.com.br> wrote:
> Ola pessoal!
>

> Qual o nome da função do Asterisk que eu poderia usar para ele ligar em uma
> listagem de telefone , e reproduzir a mensagem? Alguém teria um exemplo?

Fiz uma solução para 2 clientes  com scripts em perl abrindo stream de
audio em gsm,  buscando a listagem telefonica de uma tabela em Mysql,
e  com uma interface web para gerenciamento

----
Solução:

- scritp em perl chamado pelo dialplan;
- consulta no Mysql;
- gerenciamento web (administrar a lista, retirar estatisticas,
iniciar - pausar - parar o disparo de ligaçoes,  etc) ;
---

Bruno de Assumpção Loureiro
Peta5 - Telecomunicações e Software Livre
http://www.peta5.com.br
bruno.loureiro em peta5.com.br
21. 3021-6001
21. 9179-4428