[AsteriskBrasil] Plano de Discagem - chamadas 0800

Thiago Inácio foalthik em gmail.com
Quarta Novembro 5 08:17:30 BRST 2008

Amigo aqui está feito da seguinte forma

espero que tenha ajudado...

exten => _00800XXXXXX,1,Dial(IAX2/casa/0${EXTEN:1},,)
exten => _00800XXXXXX,2,Hangup()
exten => _00800XXXXXXX,1,Dial(IAX2/casa/0${EXTEN:1},,)
exten => _00800XXXXXXX,2,Hangup()

Thiago Pereira
http://blog.superfluidades.com/