[AsteriskBrasil] [Spam] Consulta pendular

Thiago Henrique Mira Muche thiagohenriquemm em gmail.com
Quarta Novembro 5 11:26:53 BRST 2008

Gabriel,

          Esta configuração é proveniente do aparelho ou do softphone que
você esta utilizando, teria que ver se seu aparelho ou softphone tem está
função.

Thiago Henrique Mira Muche