[AsteriskBrasil] MD3200 + Asterisk

Rodrigo Filardo Reinig rodrigo em outcenter.com.br
Quarta Novembro 5 14:54:45 BRST 2008

Sua inerfae esa queimada"!
----- Original Message -----
From: "Emanuel dos Reis Rodrigues" <emanueldosreis em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Tuesday, November 04, 2008 10:28 AM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] MD3200 + Asterisk

Junior Polegato - Asterisk wrote:

> [...]
> precisa de um aterramento.
>        Se estiver normal, tente inverter os pólos dos cabos do telefone
> na tomada da parede e também trocar de conector as pontas do cabo entre
> a tomada da parede e o modem.
>        Se nada disso resolver, tente outro ambiente para tirar a dúvida
> que não é problema de hardware, pode até colocar num micro com windows e
> testar se como modem de internet ele funciona.
>
> []'s
>            Junior Polegato

> 2 a 4 de Dezembro - IPComm 2008
> Com presença de engenheiros da Digium e Jon "maddog" Hall.

Olá Junior,

Fiz o que você diz,  quando eu espeto a linha e o telefone no modem ,
vejo pelo telefone que dá sinal de linha e em seguida começa a dar
ocupado e depois de um tempo fica mudo ......  tiro e coloco o telefone
no gancho e nada .... fica mudo mesmo .....

Desabilitei todos dispositivos na bios como você disse, tenho outras
ambient 3200 testei outra e acontece o mesmo problema ....

inclusive quando dá linha eu rodo o dahdi_tool  mas continua em alerta
RED ...

A questão do fio é  de apenas 1 par  central .... apenas

Estou preparando outra máquina para testar .....

tem mais alguma coisa ?

valeu ...

--
Emanuel dos Reis Rodrigues
Senior Level Linux Professional (LPIC-3)

2 a 4 de Dezembro - IPComm 2008
Com presença de engenheiros da Digium e Jon "maddog" Hall.
http://www.ipcomm2008.com.br

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br