[AsteriskBrasil] Erro Zap

SkFogo Skates >º7.62º< skfogo em gmail.com
Quarta Novembro 5 15:30:56 BRST 2008

Olha so quando executo o comando:

SkFogo:~# /etc/init.d/zaptel start

Waiting for zap to come online...Error: missing /dev/zap!

Não tenho o zap dentro da pasta dev.

Carrego o ztdummy normalmente....

Caraca que coisa isso.