[AsteriskBrasil] Asterisk+ldap

paulo leonardo p4t1t0 em gmail.com
Quarta Novembro 5 17:35:01 BRST 2008

Ola Weder,

faz um bom tempo que brinquei com AGI e não fui muito a fundo, mas tenho
quase certeza que você tem acesso ao callerID através de AGI, através de
"palavras reservadas", ou seja você consegue esta informação sem nenhum
problema, inclusive acho que usei isto no meu shell script, de uma olhadinha
nele.

Outro ponto importante é onde esta sua solução será utilizada, eu não
trabalho com asterisk, mas você ja pesquisou se não existe módulos prontos
para conectar com ldap, ou fazer esta sua soluçao com banco de dados, de
forma mais "robusta".

abraços!!