[AsteriskBrasil] ATA com T38

Otávio Costa otavioacosta em atriumtecnologia.com.br
Quinta Novembro 6 10:43:31 BRST 2008

Estou usando um Ata da Audiocodes MP202.
Funciona com t38 perfeito. Mas já adianto que esses equipamentos da Audiocodes tão fod@ de serem encontrados...
Abraço

      Otávio Costa

      Atrium Tecnologia Rio Preto LTDA

        17 9152-7481

        17 3226-4457

        16 8172-1623

      http://www.atriumtecnologia.com.br

      Skype / Msn: otavio.atrium em hotmail.com

      Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE !!!