[AsteriskBrasil] RES: Programação especial para URA

Flávio Bittencourt flaviobittencourt em uol.com.br
Quinta Novembro 6 11:13:35 BRST 2008

MensagemValeu Ciro!!!

Vou orientar minha pesquisa conforme suas sugestões, depois eu dou um feedback!

Caso em me perca no caminho, te peço ajuda, caso possa, ok?

abraços

Obrigado!!!!

Flávio
  ----- Original Message -----
  From: Ciro
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, November 06, 2008 11:27 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] RES: Programação especial para URA

  Flávio,

  Você deverá programar através de AGI. Dessa forma vc pode criar o que quiser da forma que quiser.
  Eu implementei soluções bastante complexas em PHP gravando em MYSQL. E funciona maravilhosamente bem.
  Você pode utilizar alguma distro pronta pra isso, que já venha com o FREEPBX e se concentrar apenas na sua implementação.

  Ciro