[AsteriskBrasil] Dúvida sobre equipamento

alexandre jose de souza leao extremetecnologia em hotmail.com
Quinta Novembro 6 12:39:57 BRST 2008

Olá amigo, vc já conhece a Empresa DIGIVOX
www.dvox.com.br
talvez seja melhor voce optar por um soft em asterisk todo pronto pra montar em qualquer servidor ou até mesmo com servidor proprio da DELL
alexandre leão