[AsteriskBrasil] PROGRAMAÇÃO: COMO TRANAFERIR CHAMADAS USANDO O D-LINK DVG: 2032S - 32FXS VOIP GATEWAY

Pablo Câmara pscamara em gmail.com
Quinta Novembro 6 12:41:15 BRST 2008

Olá,

Tenho 32 telefones (SIEMENS euroset 3005) ligados no DVG: 2032S - D-LINK -
32FXS VOIP GATEWAY.
Os telefones estão funcionando no básico. Recebem e realizam ligacões.
Porem estou querendo implementar uma transferencia entre os ramais.

Exemplo: Ramal 8000 liga para o 8002.
               8002 pressiona tecla Flash.

               8000 fica em espera.

Ao clicar na tecla Flash, possibilite realizar uma transferencia. Porem não
tenho a menor ideia de como fazer isso?
Se eu devo configurar o telefone, o gateway...