[AsteriskBrasil] Integração entre roteador cisco e e1 da ctbc

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Quinta Novembro 6 19:57:09 BRST 2008

Eduardo,

Você está usando o Security Device Manager (SDM) da Cisco para configurar o
Roteador ???

Acredito que Você poderia pedir uma ajuda técnica ao seu Gerente de Contas na
CTBC com relação a configuração da E1 e SIP no seu Roteador Cisco 2800.

Sds,
Cooky