[AsteriskBrasil] Siga-me

Otávio Costa otavioacosta em atriumtecnologia.com.br
Sexta Novembro 7 10:58:21 BRST 2008

Pessoal, to com um problema com o siga-me e não sei mais o q fazer.
Tenho um FXO Audiocodes recebendo duas linhas da embratel. Na configuração do FXO eu tenho q indicar para qual ramal do PBXIP ele vai encaminha a ligação.
Na minha lógica de pensamento, qnd faço isso, eu passo a ignorar o plano de discagem ou qq outra regra q o pbxip tenha, pois ele manda direto pro ramal.
Preciso simplesmente, q depois de uns 15 segundos, se ninguém atender no ramal 1, a ligação seja encaminhada pro ramal 2.
Pode ser por Queue, Siga-me ou qq outra forma.
Já tentei por essas duas formas, tentei mexer no plano de discagem do contexto q esses dois ramais fazem parte e nada funcionou.
Será q alguém pode me dar uma luz?

      Otávio Costa

      Atrium Tecnologia Rio Preto LTDA

        17 9152-7481

        17 3226-4457

        16 8172-1623

      http://www.atriumtecnologia.com.br

      Skype / Msn: otavio.atrium em hotmail.com

      Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE !!!