[AsteriskBrasil] Duvida iniciante

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Sexta Novembro 7 13:58:15 BRST 2008

exten => 00,1,dial(SIP/rama0,60)exten => 00,n,gotoIf$[${DIALSTATUS} =
BUSY]|01,1)
exten => 00,n,hangup()

exten => 01,1,dial(SIP/rama1,60)exten => 01,n,gotoIf$[${DIALSTATUS} =
BUSY]|02,1)
exten => 01,n,hangup()

exten => 02,1,dial(SIP/rama2,60)exten => 02,n,hangup()

2008/11/7 Otavio - Smart Computadores <otavio em smartcomputadores.com.br>

>  Amigos ve se alguem pode me ajudar numa duvida básica ...
>

> Contexto:
>

> exten => 00,1,Dial(SIP/rama0,60)
>
> exten => 00,2,Hangup
>
> exten => 01,1,Dial(SIP/ramal1,60)
>
> exten => 01,2,Hangup
>
> exten => 02,1,Dial(SIP/ramal2,60)
>
> exten => 02,2,Hangup
>

> queria que quando o numero 00 tivesse ocupado a chamada fosse direcionada
> para o 01 e caso 01 estivesse ocupado direcionasse para 02 ...
>

> Esta é fácil "pruceis" ne ??? ... hehehe
>

> "Brigadão" pela atenção  ....
>

> Um abraço !

> [...]

Guilherme Loch Góes

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.voipexperts.com.br