[AsteriskBrasil] RES: RES: Duvida iniciante

Otavio - Smart Computadores otavio em smartcomputadores.com.br
Sexta Novembro 7 14:35:26 BRST 2008

Aê pessoal tentei as dicas que vcs me deram porem ..nao deu certo ?? o que
posso estar fazendo de errado ??

Somente qnd a segunda linha esta chamando fica dando o sinal de que tem
outra linha chamando linha chamando ... mas não toca no “próximo” ramal ...

Idéias ???

Abraços

Otavio

  _____