[AsteriskBrasil] 100.000 EUR

Alessandro F. D. ale-fd em hotmail.com
Sexta Novembro 7 21:21:08 BRST 2008

Olá amigo e vc pensa em insvestir em que ?

Date: Fri, 7 Nov 2008 15:57:13 -0300From: linvoip em gmail.comTo: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.orgSubject: [AsteriskBrasil] 100.000 EUR

Boa tarde lista.
Eu só um técnico Informático estrangeiro e quero investir a importância de 100.000 Euros no setor informático (gosto de open Source e VoIP); Fortaleza (CE) a cidade! Procuro um sócio, ou mais, com boa experiência e grande desejo de empreendedor para trabalhar juntos. Essa è uma oferta societária onde o dinheiro não ta o problema...
Avalio boas propostas
Um abraço a todos.