[AsteriskBrasil] RES: RES: Grupo de Ramais que não podem fazer ligações via FXO

Helius Ferreira helius em adinet.com.uy
Sexta Novembro 7 23:20:33 BRST 2008

Batota em torno de "incluir" no Asterisk realtime

Encontrei este artigo sobre a maneira simples de fazer inclusão nos contextos
numa DB em asterisk sem a necessidade de modificação do extensions.conf e
fazer "reload"
O recurso pode lhes permite ter um pleno control das inclusões nos contextos
do asterisk.

"Cheating around ‘include’ in Asterisk realtime"
http://asterblog.wordpress.com/2007/07/17/cheating-around-include-in-asterisk-realtime/

PD: Mil desculpas..tá em Inglês.
--
Quem semeia e-mails, colhe SPAM!
"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de