[AsteriskBrasil] RES: *****SPAM***** (sem assunto)

Sidnei sidnei em union.com.br
Segunda Novembro 10 09:29:43 BRST 2008

exten => s,1,Dial(Dgv/g1,15,tTw)

exten => s,2,GotoIf($["${DIALSTATUS}" = "BUSY"]?3)

exten => s,3,Dial(Dgv/g2,15,tTw)

exten => s,5,Hangup

No caso  essa conf, é para placa Digivoice.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de jose
Enviada em: segunda-feira, 10 de novembro de 2008 09:16
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: *****SPAM***** [AsteriskBrasil] (sem assunto)

Alguem pode me ajudar com um contexto, preciso do seguinte

Quando disco para um celular pego um canal fxo atraves de uma placa xp100 ,
se este canal estiver ocupado quero que o asterisk pegue um canal E1

Jose Antônio Sanchez
Gerente Deptº Técnico
Erimat Oeste Telecomunicações Ltda
Fone: (17) 2139-3970 - (17) 9181-6548