[AsteriskBrasil] Ackcall no AgentCallBackLogin

Guilherme Farinacio de Carvalho guilherme em avoicedata.com.br
Segunda Novembro 10 10:33:40 BRST 2008

Olá,

Pessoal eu sei que o AgentCallBackLogin é uma aplicação deprecated para a versão 1.6 do Asterisk mas eu ainda o utilizo na versão 1.4
Até antes da versão 1.4.22 eu utilizava ele e atendia as ligações normalmente, porém ao atualizar para a versão 1.4.22 quando logo os agentes estou tendo que pressionar # após o procedimento normal de atender a ligação.

Já coloquei na configuração o AckCall : false , porém não adiantou

Gostaria de saber se alguém passou por esse problema e como conseguiu resolver.

Desde já agradeço,

Guilherme Farinacio de Carvalho