[AsteriskBrasil] Pegar linha... (discar 0)

ancker(yahoo) anckerdj em yahoo.com.br
Segunda Novembro 10 13:33:01 BRST 2008

Boa tarde!

Estou começando a utilizar o Asterisk e peguei a distribuição PBX In A Flash
para testar com uma placa compativel Ambient. Ela está funcionando legal com
o meu PABX analogico, porém não sei como configurar no FreePBX como "pegar" o
tom de discagem quando eu quizer fazer uma ligação externa.

Se eu discar 20, 21 22, 23, 24 pelo xlinte os ramais do PABX tocam certinho,
mas como faço para que quando eu discar por exemplo 012345678 ele saiba que
tem que pegar o sinal e tentar discar?

Obrigado.

--
[]'s