[AsteriskBrasil] Indentificar chamadas

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Segunda Novembro 10 13:44:28 BRST 2008

tive um problema parecedo, porem com a digivoice, resolvir com alguns
ajustes de configuração na exten e no .conf da placa.

como está seu extensions.conf?

Consultor Técnico em Tecnologia
Marcus A. Queiroz
www.ctcip.com.br