[AsteriskBrasil] PROGRAMAÇÃO: TRANSFERECIA ENTRE RAMAIS CONECTADOS AO GATEWAY DVG: 2032S - D-LINK - 32FXS VOIP

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Segunda Novembro 10 14:18:02 BRST 2008

Eu tenho uma idéia e um comentário:

- Ideia: http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+config+features.conf
- Comentário: re-post não faz vc ser 'atendido' mais rápido... e é
muito chato. ninguém aqui está por conta...

[]s