[AsteriskBrasil] RES: RES: Nao aparece canais zap

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Segunda Novembro 10 15:00:09 BRST 2008

pelomenos sempre que eu vou compila o zaptel eu limpo o que tem antes com o
clean para garantir que o mesmo não de problema com a compilação anterior e
complilo o libpri e o zaptel.

todas as eu faço assim e não me apresenta problemas.