[AsteriskBrasil] Bloqueio sip trunk no link de internet

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Terça Novembro 11 03:20:24 BRST 2008

Pessoal,
Eu tenho um link corporativo telefônica e uso o vono com sip trunk no
meu asterisk e funciona perfeitamente, compramos também um link
corporativo do ajato e esse nem consigo me registrar no vono, consigo
pingar ip de internet, o próprio vono mas o registro não funciona e
fica dando timeout, tenho certeza que não é firewall ou alguma coisa
dentro de minha infra-estrutura, fiz o teste de deixar esse link do
ajato como default gateway de rede e nada de funcionar.
Teria algum teste com tcpdump ou nmap para eu conseguir saber se o
tráfego sip está sendo bloqueado no meio do caminho?

No aguardo,
Weder