[AsteriskBrasil] RES: (sem assunto)colocar assunto

Rodrigo Vian rodrigo em porttaltecnologia.com.br
Terça Novembro 11 10:36:09 BRST 2008

O assunto é primoridial numa lista de discussão, bem como em qualquer
situação de troca de e-mail no meio corporativo. Pergunto: Como um
gerente não tem o hábito de colocar assunto?????

jose escreveu:
> Rapaiz vc deu pra pegar no meu pé...rsss mas tá certo é que nao tenho o
> habito de colocar o assunto mas vou me esforçar
> até
>

> ____________________________________ Jose Antônio Sanchez Gerente Deptº
> Técnico Erimat Oeste Telecomunicações Ltda Fone: (17) 2139-3970 - (17)
> 9181-6548 jasanchez em terra.com.br

>>> tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas