[AsteriskBrasil] Indentificar chamadas

Rodrigo Vian rodrigo em porttaltecnologia.com.br
Terça Novembro 11 10:41:40 BRST 2008

Caro amigo,

Veja no arquivo de configuração da placa quais parâmetros de
configuração que são utilizados.
Nas placas digium, no zapata.conf, existe o parametro
callerid=asreceived, que habilita o identificador de chamadas e nas
placas digivoice, o parâmetro cidpos=2.

Se for esse o caso....

Abs