[AsteriskBrasil] [Spam] Re: registro de tronco no Elastix

Everton Carneiro everton em visaotecnologia.com
Terça Novembro 11 11:16:38 BRST 2008

crio um tronco SIP e coloco essa configuração ( a mesma funciona no meucci ou no trix box 2.0)

allow=g729&ulaw&gsm

authuser=usuario

canreinvite=no

disallow=all