[AsteriskBrasil] [Spam] Controle de acesso integrado ao asterisk

Fábio Rogério rogerio em frbaia.com.br
Terça Novembro 11 12:49:38 BRST 2008

Entao cara, que é possivel eu sei,

desde que eu converse com o mecanismo que eu queira acionar, via tcp/ip
ou porta serial. Sei que muito provavelmente vou precisar de
implementações no linux, isso td é tranquilo.

Queria é ter feedback de alguem que ja tenha feito, e também conhecer
alguns equipamentos, pra uso pratico ja.

Fabio