[AsteriskBrasil] Problema SIP

Rodrigo Pinto rodrigo.pinto em aytycrm.com.br
Terça Novembro 11 12:21:08 BRST 2008

Senhores,

 Quinta feira passada deu um raio muito forte e queimou o modulo FXO da minha placa TDM400P, enfim , até eu descobri que realmente era a placa eu recopilei o Asterisk umas 3 vezes testando, para ver se o problema não era ele.

Depois que descobrir que era a placa, eu retirei ela, e agora não por qual motivo eu não consigo mais utilizar o modulo de canais SIP, simplesmente não funciona mais SIP em meu Asterisk, já recopilei o Asterisk com versões diferente e nada.

Alguém tem alguma luz de como eu posso resolver isso?

Abraços.