[AsteriskBrasil] X100p Clone continua ...

Emanuel dos Reis Rodrigues emanueldosreis em gmail.com
Terça Novembro 11 12:42:46 BRST 2008

Tiago Durante wrote:
> Emanuel,
>
> Pelo dialplan deveria sim estar fazendo a ligacão.
> Ele não chega nem a tocar o telefone que vc chama?
>

> []s

não cara não toca, no console aparece isso:

Using SIP RTP CoS mark 5
Executing [0numerodiscado]@default:1
Dial("SIP/101-082452f8","DAHDI/1/numerodiscado") in new stack
Called 1/numerodiscado
DAHDI/1-1 answered SIP/101-082452f8

Fica neste ponto até que eu desligo, não sai disso.

verifico no console e indica que o ramal está usando o canal ... no entanto fica lá ....

tem mais alguma informação que posso postar na lista ?