[AsteriskBrasil] X100p Clone continua ...

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Novembro 11 18:26:55 BRST 2008

Desculpa, me expressei mal... Qdo disse clone na verdade quis dizer x100p...

Vc tem algum erro na inicializacão do Asterisk?
Alguma mensagem no dmesg... Saida do dahdi_cfg...

Vai ter que ver bastante coisa... eu estou meio sem ideia no momento.. =(

se vc quiser me chama no gtalk que eu vejo se posso te ajudar em algo...

[]!

2008/11/11 Emanuel dos Reis Rodrigues <emanueldosreis em gmail.com>:
> [...]
>>> 185:          0   IO-APIC-level  VIA8233