[AsteriskBrasil] RES: X100p Clone continua ...

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Terça Novembro 11 19:40:43 BRST 2008

Apenas para servir como case.

Tenho uma ambient, funcionando 100.
Tenho um * interligado a um Monytel através de E1, que funciona a mais
de 2 anos sem problema algum.
Recentemente precisei apenas para 2 ramais, dos 120 instalados no
monytel, caixa de mensagem para uso com o suporte aki to trabalho.
A Monytel tem uma soluçao propria para a caixa de mensagem, e um
comportamento específico para essa situação, onde há um protocolo que
identifica para quem é a mensagem enviada.
Pois o clone fxo atende, eu gerencio com AGI a ligação, entendo o
protocolo e encaminho a mensagem por email exatamente para quem preciso.

Sem chiado, sem cortes, simples, limpo, e totalmente funcional.

O servidor * é um Meucci versão 1.0 que nunca deu trabalho nesses anos
de funcionamento.

Abraço.
Ciro