[AsteriskBrasil] RES: X100p Clone continua ...

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Terça Novembro 11 21:14:04 BRST 2008

2008/11/11 Emanuel dos Reis Rodrigues <emanueldosreis em gmail.com>:

Está parecendo que sua placa está queimada, mal contato ou algo do tipo.

Tente debugar a chamada sip para saber se seu asterisk se comunica
realmente com seu ata. No cli do seu asterisk digite

sip set debug peer  101

A partir dai vc pode elimar o problema da rede/ata ou do seu asterisk/placa.

> Olha que estranho, fiz uma ligação para meu telefone, esperei muito
> tempo e desliguei ... depois de uns minutos  do nada o telefone tocou ....
>

> o que pode ser ? ligação com 3 minutos de atraso ...
>

> --
> Emanuel dos Reis Rodrigues
> Senior Level Linux Professional (LPIC-3)
> emanueldosreis(No*SpAm)gmail.com
> +55 95 8112-9628

> 2 a 4 de Dezembro - IPComm 2008
> Com presença de engenheiros da Digium e Jon "maddog" Hall.
> http://www.ipcomm2008.com.br

Getech Soluções em Redes
http://www.getech.com.br
---