[AsteriskBrasil] Monast Realtime

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em oi.com.br
Quinta Novembro 13 09:38:51 BRST 2008

Daviramos,

Para o monast eh indiferente que banco de dados vc usa, ele trabalha apenas com dados fornecidos pelo asterisk.
Pode ser que esteja acontecendo algum erro quando o monast tenta recuperar os dados do asterisk.
Verifique os logs.

Diego Aguirre
Infodag - Informática
FWD#: 459696