[AsteriskBrasil] Correção do SayUnixTime

Sebastião Rocha lixo em interlinksistemas.com.br
Quarta Novembro 12 15:51:00 BRST 2008

Olá..

voçê precisa definir o idioma correto para o brasil, pt_BR

algumas pessoas usam br apenas, e não fucnionam bem nem as datas nem a caixa postal.

veja em todos os arquivos de configuração, troque br pot pt_BR, troque tb sua pasta de audio de pt para pt_BR e tudo será resolvido sem usar nenhum patch.

Sebastião Rocha
  ----- Original Message -----
  From: Joca Loco
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, November 13, 2008 2:20 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Correção do SayUnixTime

  Amigos, boa tarde.

  Estou implementando um Asterisk 1.4 e o SayUnixTime não está pronunciando as datas da maneira correta. Um exemplo: em vez de falar dois mil e oito, fala dois mil oito. Encontrei um patch para correção / adaptação ao Brasil, mas é do Asterisk 1.2 ainda.

  Alguém sabe me dizer como posso resolver este problema? Patch? Configuração? Etc?

  Valeu. João Carlos Lobo Costa.

  2 a 4 de Dezembro - IPComm 2008
  Com presença de engenheiros da Digium e Jon "maddog" Hall.
  http://www.ipcomm2008.com.br

  http://www.voipmania.com.br