[AsteriskBrasil] Iniciante

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quinta Novembro 13 17:35:13 BRST 2008

Luciano,

Quanto ao A2Billing eu não posso falar porque nunca precisei usar.

Mas comece montando seu ambiente de testes, tenha o Asterisk instalado
bonitinho, uns ramais pra testar e tal. Quando estiver com isso pronto
e um pouco mais familiarizado com o Asterisk parta para o A2Billing...
Que pelo que eu vejo não é simples de configurar.

Qualquer dúvida que tiver poste aqui.

Abracos,