[AsteriskBrasil] Atendimento na Fila imediato

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Sexta Novembro 14 12:12:05 BRST 2008

Agradeço o retorno.

Mas nesse caso se todos agentes estiver ocupados, ele vai ficar ringando por uns 50 rings até alguem ficar disponivel.

Teria que ser algo, se algum disponivel ringa ja chamando o agente, e se todos agentes ocupados dae sim ele entrar na fila de espera.

Abraços.

Americana / S�o Paulo
http://www.proredes.com.br/
eduardo em proredes.com.br

=
Mystery Shopping Research Firm
International market research firm specializing in Mystery Shopping.
http://a8-asy.a8ww.net/a8-ads/adftrclick?redirectid=5a9d6d52a4299e8221dd1ac5760b32e8