[AsteriskBrasil] ASterisk Integração LDAP

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Domingo Novembro 16 18:47:57 BRST 2008

Infelizmente tenho uma placa VB6060 com um E1 e a Digivoice ainda não
tem o driver para o asterisk 1.6, estou congitando usar o a versão 1.4
do asterisk para a placa e a 1.6 para as contas sip, só que ai acho
que vale apena dar uma olhada no opensips que não sei muito bem se tem
suporte para o ldap, o que você acha?

No aguardo,
Weder