[AsteriskBrasil] Procura-se - Freelancer Asterisk em São Paulo

Eric C.S ecspsp em hotmail.com
Segunda Novembro 17 16:01:25 BRST 2008

Ola,
Eu tenho um cliente que quer uma central de VOIP (pabx) para uma pequena central telefonica. Ele precisa de um sistema GSM para 4-12 SIM CARDs.

Estou pensando em usar isto para as operadoras.
www.noojee.com.au/Page/Noojee-Receptionist

Estou  procurando por um Freelancer que me ajude a configurar todo o sistema.
Por favor, respondam  diretamente para meu email do asterisk. Enviem tambem seu histórico profissional, sua experiência.

Obrigado!