[AsteriskBrasil] Asterisk como tronco de uma Intelbras, não reconhece DTMF

Mauro Cesar Mequelussi da Silva mequelussi em yahoo.com.br
Terça Novembro 18 09:43:02 BRST 2008

Estou com o seguinte problema:

Instalei o ASterisk (TDM400P,com uma FXS) como tronco de uma central intelbrás 10040. Até ae tudo bem...
O que eu quero é realizar ligações pelo asterisk utilizando a vono

Existe duas situações:

Da mesa operadora, pego linha, e quando começo discar o numero de destino aparece a seguinte mensagem:
    -- Starting simple switch on 'Zap/2-1'
[2008-11-18 09:07:37] DEBUG[4364]: chan_zap.c:5805 ss_thread: waitfordigit returned < 0...
    -- Hungup 'Zap/2-1'

De um ramal (telefone normal), pego linha e quando disco o numero de destino aparece o seguinte:
  -- Starting simple switch on 'Zap/2-1'
    -- Hungup 'Zap/2-1'

Ou seja, acredito que esteja reconhecendo os DTMF, quando digito...
Uma coisa que testei, é ligando o tronco da central em um ATA PAP2T com um ramal autenticado no asterisk, ao invés de ligar na placa TDM400P, e ae funcionou blz....

Alguém pode me ajudar.... Desde já agradeço....

http://br.maisbuscados.yahoo.com