[AsteriskBrasil] galera onde acho os sounds em portugues

SkFogo Skates >º7.62º< skfogo em gmail.com
Terça Novembro 18 20:26:30 BRST 2008

Bom amigo, ai não temos bola de cristal.

Você precisa ver cancelamento de eco e outras configurações...
Mandar logs para a lista com novo topico, pois esse vc já solucionou tbm
ajuda...

Reporte outro e-mail com o cli de sua central... certamente será mto util
para podermos te ajudar.

Abs,

SkFogo