[AsteriskBrasil] Parâmetros E1(R2) que preciso saber da concessionária

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quinta Novembro 20 11:01:42 BRST 2008

Olá, bom dia,

Veja o post no blog, há um exemplo de configuração para Embratel.

http://blog.alexandrealencar.net/2008/05/asterisk-com-mfcr2-openr2.html

A Embratel fornece também ISDN via Vip Line

Ats,

Alexandre C Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/
http://www.alexandrealencar.net/