[AsteriskBrasil] RES: Placa KGSM-40SPX Khomp

Henrique Grolli Bassotto henrique.grolli em gmail.com
Quinta Novembro 20 11:10:36 BRST 2008

khomp/bXc0
khomp/bXc1
khomp/bXc2
khomp/bXc3

X é o numero da placa 0,1,2 se tiver mais que uma, ou 0 se só tiver essa
gsm. 0, 1, 2, 3,  ali é o indice do canal de cada chip. checa o numero
deles pela cli assim:

asterisk*CLI> khomp channels show
<K>
<K> |--------------------- Khomp Channels and Connections
-------------------|
<K>
|------------------------------------------------------------------------|
<K> |  hw  | asterisk |  khomp call |              khomp
channel             |
<K> |  id  |  status  |    status   |
status                 |
<K>
<K> | 0,00 |   unused |     kcsFree | kgsmIdle             | 48%
<K> | 0,01 |   unused |     kcsFail | kgsmSIMCardError     | 00%
<K> | 0,02 |   unused |     kcsFail | kgsmSIMCardError     | 00%
<K> | 0,03 |   unused |     kcsFail | kgsmSIMCardError     | 00%
<K>