[AsteriskBrasil] ATA SpeedStream 3610 - Siemens em bridge

eric miranda ericitaquera em gmail.com
Sábado Novembro 22 08:19:34 BRST 2008

No manual diz que faz bridge, mas, para a autenticação pppoe.
Pra ter certeza se faria bridge do jeito que vc precisa, somente testando ou
se alguém puder dar um testemunho.

flw!