[AsteriskBrasil] hylafax enviando email p FaxMaster em ... sem autorizacao

Felippe alcaponefelippe em bol.com.br
Sábado Novembro 22 17:00:50 BRST 2008

Saudações a todos.

   Tenho um server de fax (hylafax + Iaxmodem) funcionando perfeitamente. Quando recebo um fax, este é enviado para o email que cadastrei no FaxDispatch.
   Enfim, meu problema é que alem deste envio, o servidor esta enviando a mesma mensagem para FaxMaster em meudominio.com.br

    Alguem tem uma ideia de onde desabilito esse parâmetro pois procurei em uns arquivos do hylafax e não consegui achar.

    Abraços,

         Felippe.