[AsteriskBrasil] Musica na URA

Junior Saraiva junior.delphi.man em gmail.com
Segunda Novembro 24 15:03:59 BRST 2008

Oi Sebastião,

Me desculpe pelo incomodo,

Com Relação a musica funcionou.
 O problema é : AZZU (CTBC) Lembro que o VONO funciona normal

Fiz como você exemplificou no seu code enviado por email,

lembro que uso o DISC-OS e o configuro via modo gráfico mesmo.

como Tronco eu coloquei meu numero azzu

no server coloquei o ip cujo registrar.azzu.com.br aponta.
user meu numero azzu

ele nao consegue registrar o que pode ser ?

..:::Junior Saraiva:::..