[AsteriskBrasil] RES: Toque nos Ramais

Sidnei sidnei em union.com.br
Segunda Novembro 24 15:06:10 BRST 2008

Da forma mais simples:

exten => s,1,Dial(SIP/ramal&SIP/ramal&SIP/ramal&SIP/ramal,20,tTw)

Todos os ramais indicados tocarão e o primeiro que atender fica com a
ligação.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Marcos
Zara
Enviada em: segunda-feira, 24 de novembro de 2008 14:30
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Toque nos Ramais

Ola,

Preciso de uma orientação. Estou tentando fazer o seguinte: Quando um ramal
discar para o numero 9 , um grupo de ramais tocarão e aquele que atender
primeiro recebe a chamada. Igual nas centrais convencionais da IntelBras,
quando a linha telefonica toca , todos os ramais tocam e aquele que atender
primeiro recebe a chamada.

Gostaria de saber quais Termos eu preciso pesquisar para realizar isso??? Eu
nem sei como se chama , se tem nome, essa funcionalidade.

Obrigado

Marcos